PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

sábado, 16 de abril de 2011

CONFIAR. Sl 125:1



Deus sempre exortou o homem a confiar nas promessas que Ele fez mais por diversas o homem se deixou levar pela dúvida, e a dúvida tem gerado incredulidade, muitas vezes questionamos o caráter de Deus que não é mentiroso.

A dúvida tem feito com que as promessas de Deus sejam retardas, pois Deus não abençoa aqueles que duvidam da promessa em seu coração.

Israel não obteve a terra prometida por incredulizou à promessa e não quis entrar na promessa, Deus fez com que o povo vagasse pelo deserto esse é o resultado de quem increduliza a promessa.

Podemos escolher entre seguir a maioria incrédula e perder o que Deus tem de melhor, reclamando de tudo na vida, ou podemos ficar com a minoria e ter a coragem de crer em Deus e de seguir seus mandamentos.

Podemos buscar o conforto e ansiar pela segurança carnal ou olhar para frente aguardando ansiosamente alcançar a maturidade espiritual.

Podemos vagar pelo deserto da incredulidade, egoísmo e desobediência ou entrar na terra prometida, com suas batalhas e provações, confiando que Deus nos dará a vitória

Autor: Pr. Wellington Moura.