PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parceiro Mantenedor


Ao longo da Bíblia, podemos ver Deus ungindo pessoas e transferindo virtude através delas para abençoar aos demais. Quando Deus faz uma aliança conosco, Ele estabelece de forma definitiva, imutável e eterna. Os únicos que podem quebrar essa aliança, somos nós mesmos, pois Deus é imutável em seu caráter, princípios, valores e palavra. 

A aliança com Deus nos coloca na posição certa para que sejamos aperfeiçoados em toda boa obra e façamos a sua vontade (Hebreus 13.21).

Ao se tornar um Parceiro Mantenedor deste Ministério você estará estabelecendo uma aliança conosco e com Deus.
Eclesiastes 4:12 

“E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”.

Quando Deus nos chama para realizar determinada ação para seu Reino, Ele nos capacita com a unção do Espírito Santo, então somos enviados a executar essa tarefa, e o próprio Deus assume um compromisso conosco, a responsabilidade de nos suprir e abençoar com frutos.

Quando um 
Parceiro Mantenedor está comprometido com o mesmo projeto, ele recebe a mesma unção que Deus derramou, a fim de capacitar-lo também. Ele passa a ser parte integrante de todos os benefícios que envolvem aquele trabalho. Há legalidade de Deus e no Reino Espiritual para derramar bênçãos em todas as áreas da sua vida.

“Qual é a parte dos que desceram à peleja, tal será a parte dos que ficaram com a bagagem: ambos receberão partes iguais.” I Sm 30:24.

Não perca esta oportunidade! Seja um voluntário!

Entre em aliança com esse ministério e receba a transferência de unção sobre o seu ministério, sua família e suas finanças. Deus conta com a sua dedicação.

Nossa Conta para Depósitos:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1009 Operação 013
Conta: 00729469-0

O SENHOR está comigo e entre aqueles que me ajudam. Sl 118:7

O CARATER DE DEUS EM NÓS. Mt 5:48


O nosso caráter precisa ser transformado dia após dia, temos que demonstrar o caráter de Deus em nós através de nossas atitudes, pois fomos comprados a preço de sangue e não podemos mais deixar que a velha natureza domine os nossos corações.

O caráter de Deus é imutável, mais o nosso é muito falho, vez após vez precisamos ser moldados nas mãos do oleiro, para que Ele retire os resquícios da natureza adâmica.

O povo de Deus muitas vezes tem envergonhado o Nome de Deus, pois tem agido diante dos incrédulos não como pessoas que se dizem ter o caráter de Deus e muitos não se achegam ao Senhor por causa dos nossos maus testemunhos.

É necessário nos alimentar-mos da palavra de Deus, para que o nosso caráter seja aperfeiçoado, pois é somente através da palavra que teremos as qualidades de Deus em nosso caráter.

‘’O SEU TESTEMUNHO SERÁ A BÍBLIA QUE MUITOS IRÃO LER’’