PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

terça-feira, 26 de abril de 2011

O DEUS QUE NOS AJUDA.


Servimos a um Deus que está disposto em nos ajudar, a nos socorrer nos momentos de aflição e angustia, e esse Deus todo poderoso tem o poder necessário para nos dar auxilio nos momentos mais difíceis de nossa vida, basta apenas nos humilhar diante D’ele e pedir a sua ajuda usando a nossa fé, e Ele se levantará em nosso favor.

A palavra de Deus está cheia de historias onde o poder Dele se manifestou de diversas formas como em Ex 14 onde Deus ajudou o povo de Israel a passar em seco no meio do mar, e da mesma forma hoje Deus quer se manifestar em sua vida mostrando que Ele é dono de sua vida e não tem nenhum prazer em te ver sofrendo.

Somos sabedores de que Deus está pronto para nos ajudar, mais na realidade não temos sido ajudados por Deus nos momentos difíceis de nossa vida por causa da nossa incredulidade e murmuração por não sabermos esperar por sua ajuda, nossos corações precisam ser limpos da ansiedade que tanto atrapalha o nosso Deus de agir.

Deus através deste estudo que te levar a compreender que Ele não mudou, e que Ele pode lhe propiciar coisas inimagináveis, Ele pode lhe levar aonde você nunca foi, Ele pode mudar hoje a sua vida basta entrar em sua presença através do novo e vivo caminho que é o sangue de Jesus e clamar a sua ajuda.

Somos tendentes a confiar nas nossas próprias forças a ou até mesmo em outras pessoas, e procuramos resolver tudo sozinhos, seja paciente espere pela ajuda de Deus, pode até parecer que está demorando mais lembre-se a ajuda Dele sempre chega na hora certa Ele nunca se atrasa, creia nisso.