PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

terça-feira, 10 de maio de 2011

SINTO SAUDADES DE TI SENHOR.


Saudade é uma das palavras mais presentes nas poesias em vários livros neste mundo e até mesmo nas historias bíblicas podemos ver este sentimento em ação no coração do homem.

Os cristãos nestes dias no qual estamos vivendo, está cada vez mais longe de Deus a correria do dia a dia tem feito o homem a esquecer dos princípios básicos da fé cristã isso tem feito muitos sentirem saudades do pai que é Jesus.

Mais o interessante é que a saudade só é gerada em nosso coração quando estamos longe da pessoa amada, mais Jesus nunca nos deixou nem por um segundo mais nos temos deixado de adorá-lo na sua essência e temos vivido tão longe e tão distante que isso tem gerado saudade em nossos corações.

Se você tem sentido saudades daquela presença do Espírito Santo que você sentia no principio da sua fé, saudades da voz do espírito de Deus falando ao seu coração, das visões celestiais que você tinha quando orava.

Neste momento mate a saudade do seu pai e volte a adorá-lo e com certeza você sentirá a presença Dele em sua vida, lembre-se Ele nunca te deixou corra neste momento para os braços de seu pai que lhe espera de braços abertos, deixe o pecado de lado à vergonha de voltar e sinta o consolo de Seu Pai tirando a saudade de seu coração.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Is 41:10