PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOLTE ANTES QUE ELE VOLTE. Ap 22:12


Quem crê verdadeiramente que Jesus voltará, deve permanecer vigilante e fiel a Deus em todo o momento da sua carreira cristã. Lc 12:35

Mais infelizmente não é isso o que tem acontecido no meio do povo de Deus nestes últimos dias, nos quais estamos vivendo, muitos estão apáticos com relação à volta de Jesus e não estão devidamente preparados para a volta de Jesus.

Esse despreparo se deve a falta de compromisso, com as doutrinas básicas da palavra de Deus, muitos já não oram mais como oravam muitos já deixaram de ler a bíblia, de congregar, de se arrepender de seus pecados e daí por diante.

Devemos voltar os nossos corações para o Senhor nosso Deus e voltar a praticar as primeiras obras que fazíamos ao nos converter.

Muitos de nós perdemos o primeiro amor em nossos corações, e deixamos a chama do amor de Deus se apagar em nossos corações. Ap 2:4

A maioria dos cristãos de hoje tem vivido sem esperança, sem ânimo e até mesmo sem vontade de viver as verdades bíblicas, deixaram de temer a Deus como no principio da fé.

O povo de Deus tem deixado o Senhor de lado por causa das coisas deste mundo que tem consumido todo o seu tempo, temos gastado muito tempo com coisas que não tem nenhum valor diante de Deus e temos deixamos aquelas que realmente têm valor diante de Deus.

Devemos voltar para Deus enquanto é tempo, pois os dias estão sendo abreviados, e todos os sinais da volta de Jesus praticamente já aconteceram, ainda há tempo para voltarmos a adorar a esse Deus tão grande e tremendo. Os 14:1

Voltar para Deus envolve renúncia e obediência, e é justamente isso que tem faltado em nossos corações, temos vivido sem a orientação de Deus não por que Ele quer mais porque não queremos obedecê-lo mais sim andar após os nossos próprios caminhos.

Podemos ver o egoísmo do filho prodigo em buscar seu próprios interesses sem se preocupar com os outros (Pv 18:1), ele reuniu tudo o que tinha, a intenção dele era não deixar nada para traz a espera de seu regresso, mas como a palavra do Senhor nos exorta que o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor (Pv 16:1).

Muitas vezes caminhamos por caminhos que parece nos levar a vitoria mais não esperamos a resposta do Senhor e este caminho de vitoria nos conduz a morte tanto física quanto a espiritual (Pv 16:25.

O povo de Deus está perdendo o desejo de ter manter um relacionamento especial com Deus, e está partindo em busca de sonhos e objetivos que não incluem a presença de Deus.

VOLTE ANTES QUE ELE VOLTE.