PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AS MUDANÇAS DE DEUS EM NOSSA VIDA - 01



É normal que tenhamos medo de mudanças, todo ser humano normal senti um calafrio quando pensa em qualquer tipo de mudança. 

Seja de emprego, seja de escola, seja de corte de cabelo, em fim toda situação que nos tira da nossa zona de conforto nos afronta e disperta em nós sentimentos mais diversos. Sensação de impotência, de incapacidade, vontade de desitir e até mesmo falta de vontade de crescer.

Mas eu quero te dizer hoje que louvado seja o Senhor por cada momento de mudança que precisei passar na minha vida. Quando Deus quer mudar algo em você primeiramente ele te tira de uma zona de conforto.

Confiava demais no seu emprego?
Confiava demais nos seus amigos?
Confiava demais no seu marido?
Confiava demais em si mesmo e na sua capacidade?

Então prepare-se  para passar pelo "Ribeiro de Querite" - (I Reis 27), lugar onde Deus corta e coloca tudo no tamanho necessário, ou seja na medida certa.

Devemos em primeiro lugar depositar nossa confiança em Deus, reduzir o Eu para que o Senhor se engrandeça em nossas vidas, porque "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalha a sentinela - Salmo 127:1"

Louve a Deus toda vez que o Senhor lhe tirar da sua zona de conforto, isso é sinal que Deus quer que você cresca, Deus quer despertar algo em você que apenas os olhos do Pai enxerga.

Por acaso, tens medo da dor que a mudança provoca?

Quero te dizer que a dor provocada pela mudança, significa que o Senhor Deus está lapidando seu coração, forjando seu caráter, te melhorando como pessoa, como adorador .

Não entende o por que de tal fato acontecer na sua vida?

Deus não precisa que você o entenda, A unica coisa que Ele quer de Você, é sua obediência - "Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou pra mim e ouviu o meu clamor - Salmo 40:1"

Saia da zona de conforto, não fure poços onde não há água, não jogue sua semente em solo arenoso, Semente boa em solo ruim não brota, não frutifica - temos o habito de insistir em algo que não nos trará bençãos, teimamos com Deus, contrariamos a palavra, entristecemos o coração do nosso Pai e no final sempre pagamos um preço muito alto pela falta de obediência.

Escolha ser de Deus, entregue seus caminhos e sua vida ao Senhor. Confie tão somente e aguarde dos Céus o melhor para sua vida.

Aceite as mudanças Divinas, os primeiros dias sempre são os mais dificeis, mas saiba que se Deus tá no negócio, o seu fardo é mais leve, o seu choro é de alegria e os seus dias serão de paz e prosperidade.

Mesmo em meio as lutas, a destra poderosa do nosso Senhor te sustentará e te guiará, mesmo no deserto não te faltará água nem comida. Deus suprirá todas as suas NECESSIDADES.

E lembre-se: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Graça e Paz...

(Bíblia Sagrada Cristã - Orientação Pastor Wellington Moura - Igreja Ministério Crescer em Cristo - Texto: Aline Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário