PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ATÉ QUANDO SENHOR?



Muitas vezes em nossa carreira cristã somos levados a fazer esta pergunta ao Senhor, esta declaração surge quando começamos a olhar a lutas e nossas debilidades, a dor que é produzida pela provas de Deus muitas vezes nos leva a pensar em desistir mais desistir nunca foi o melhor caminho.

Essa declaração é feita muitas vezes por nós porque passamos a olhar o tempo que vai se passando e parece que nada acontece para mudar o quadro de angustia e dor que estamos passando, saiba que o tempo Deus é diferente do nosso, e por ser diferente do nosso devemos a aprender a esperar Nele.

A vida do cristão é cheia de desafios, pois é através deles que somos moldados pelo Espírito Santo de Deus, Tiago nos exorta a ficarmos alegres quando passarmos por provas parece até ser loucura ficar alegre quando tudo esta contrario, quando não temos a provisão em mãos, mais é exatamente isto que devemos ter em nossos corações Alegria, pois a alegria do Senhor é a nossa força e ela nos capacita a enfrentar a dor a desilusão e a tristeza de cabeça erguida.

Muitos de nós temos questionado o Deus a qual nos estamos servindo e questionar é interrogar, não devemos questionar ao Senhor com relação aos seus métodos de nos abençoar.
Devemos deixar de olhar para o caminho que nos levará a bênção e passar a olhar para onde este caminho vai nos levar que é a bênção tão desejada por nós, o povo de Israel teve que passar pelo deserto, um lugar de luta, de escassez de água de sombra.

O caminho do deserto não é desejado por ninguém mais ele é o melhor caminho para se chegar a Canaã de Deus.

Se você neste momento esta no deserto não se desespere, pois Deus está contigo mesmo no deserto, assim como Ele esteve ao lado do povo de Israel durante quarenta anos de peregrinação, tenha consciência que mesmo no deserto o teu Deus provê o necessário até que você possa chegar ao lugar preparado para nós.

Fique firme em meio às lutas na qual você esta passando neste momento e tenha certeza que Deus ouviu o seu clamor quando no meio da fornalha da sua aflição você clamou a Ele ‘’Senhor até quando’’, esteja certo de que o seu Deus entrará com a provisão em seu favor.

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário