PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

sábado, 14 de janeiro de 2012

O DEUS DO IMPOSSIVEL



Texto Base: Lc 1:37, Lc 18:27

Há muitas coisas que são impossíveis aos homens; e muitas vezes não conseguimos acreditar que podemos alcançar os desejos de nosso coração, mas para Deus não há impossível, porque todas as coisas lhe são possíveis.

O nosso Deus é o Deus do impossível, dentro das histórias bíblicas podemos contemplar diversos personagens que enfrentaram situações impossíveis aos olhos humanos, esses homens confiaram no Deus do impossível e conquistaram os seus objetivos.

Não há nada que esse Deus não possa fazer nas nossas vidas, Ele abriu o mar para seu povo passar em seco, tirou água da rocha, fechou boca de leões, tudo isso e muito mais Ele fez pra cumprir os seus propósitos na face da terra.

Muitos cristãos tem se deparado com situações totalmente impossíveis nestes dias, seja uma enfermidade terminal, ou uma porta que se fechou, seja qual for à situação devemos manter a nossa confiança em Deus todos os dias, esse Deus é um Deus imutável Ele não muda.

A palavra de Deus diz que o justo viverá da fé (Hb 11:6), para que o impossível aconteça em nossa vida é necessário fé nas promessas de Deus em nossa vida.
Muitos não têm alcançado o impossível em sua vida simplesmente por causa da incredulidade nas promessas de Deus, a incredulidade é uma disposição para não crer naquilo que Deus falou.

Por vezes, irmãos, nós também nos deparamos com muitas situações onde a solução nos parece impossível, mas assim como as muralhas de Jericó caíram também em nossas lutas o impossível se torna possível quando Deus age!

O nosso Deus é um Deus poderoso e nada absolutamente nada pode impedir o agir Dele na sua vida. Creia nesta hora que o seu impossível vai se tornar impossível porque Deus disse que mudaria a sua vida.

Lembre-se que tudo é possível ao que crê.

Autor: Pr. Wellington Moura.