PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. 2 TM 2:15

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PASSOS PARA A VITÓRIA. PASSOS PARA A VITÓRIA


A humanidade tem perecido e tem corrido de um lado para o outro tentando achar respostas para seus problemas, e não tem obtido a vitoria por não confiar em Deus.

Muitos tem desejado obter grandes vitorias em todas as áreas de sua vida, e é realmente esse desejo que levará o homem a alcançar as bênçãos de Deus, para alcançar a vitoria é necessário alguns passos que levará a pessoa a ser atendida por Deus em suas petições.

Hoje o que tem faltado ao povo de Deus é disposição (Desígnio, intenção, vontade) para que se possa viver os sonhos de Deus. 

As bênçãos já foram conquistadas por Deus através de Jesus Cristo na cruz do calvário, agora é a nossa vontade em conquistar as bênçãos de Deus que fará com que alcancemos as coisas grandiosas que Deus tem para nós.

Em nossa vida diária em nosso trajeto de casa para o trabalho, confiamos em carros, ônibus, trens, aviões, médicos, mecânicos. Todos os dias colocamos nossa confiança em algo ou em alguém.

Se nos dispomos a confiar em um avião ou em um carro para nos levár ao nosso destino, devemos estar disposto a confiar em Deus para nos conduzir aqui na terra e a seu destino eterno.

‘’É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes’’ (Sl 118:8-9). Essa é a declaração de quem confia verdadeiramente no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário